05/10/2012

Kokeshi Club

Hooy! Hoje irei falar sobre uma coisa que alguns de vocês já devem conhecer, as Kokeshis. Mais precisamente a marca Kokeshi Club.

Vocês já devem ter visto ou ouvido falar de umas bonequinhas japonesas de madeira que servem de enfeite, não é? Pois então, essas são aso kokeshis. Eu mesma tenho três na prateleira, uma rosa, uma verde e outra azul, além de ter duas canetas e uma caneca (que vem com uma receita de bolo pra fazer nela esquentando no microondas *-*).

Aqui está algumas coisas que a marca tem:




Isso tudo além de pantufas, kokeshis que vem com um esmalte esclusivo da cor do Kimono, entre outros.

Pra quem quiser ver mais dessas coisinhas tão meigas, é só clicar aqui. Você pode comprar por esse site ou procurar alguma loja que venda na sua cidade. Não é difícil achá-las, é só prestar atenção.

Beijinhos
Choco-tan

4 comentários:

Bhrendha disse...

Choco-tan eu ja fiz seus buttons espero que goste esta la no meu blog

Bhrendha disse...

Choco-tan quer fazer parceria e afiliação?

❝ - Luis (oK) disse...

estou seguindo que da umapassadinho no meublog clica no meu nome e vaiem Amor é Kawaii

Bhrendha disse...

Choco-tan eu preciso q vc me coloque como afiliada e parceira ta

Postar um comentário